terça-feira, 1 de setembro de 2015

NOSSO ATENDIMENTO

NOSSO ATENDIMENTO

O tratamento no Núcleo Terapêutico é todo personalizado. Cada cliente recebe o tratamento e atenção devida para sua dor ou problema, não existe padronização.

Seu tratamento é único, assim como você!!!

A consulta

Na consulta de avaliação, o profissional  explica como são os procedimentos corriqueiros, que prevê uma conversa inicial, para conhecer o paciente, seu estado de saúde e o motivo da visita.
A seguir, é realizado um exame físico minucioso, que vai auxiliar o profissional a realizar o diagnóstico. Após a realização do diagnóstico, é explicado ao paciente seus achados e conclusões, para em seguida, sugerir um plano de tratamento. É neste momento que se inicia o tratamento, que consiste, basicamente, em terapias manuais como a principal forma de recurso utilizado. Entre elas, destaca-se o ajustamento ou manipulação articular, dentre outras.
Entretanto, a manipulação não é o único recurso terapêutico de que dispõem. Várias outras manobras manuais, sobre articulações, músculos e tendões, também são utilizadas. Algumas destas técnicas necessitam até de ferramentas especiais. 
A prescrição de exercícios e orientação postural são partes integrantes do tratamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário